sexta-feira, 9 de maio de 2014

EU QUE PENSAVA EM SER HERÓI


Quando eu era criança tinha na mente a ilusão de ser super-herói tipo:
He-Man,
Jaspion,
Jiraya, o maldito Batman ― ainda hoje admiro ― porque o Batman é o super-herói das ideias, inteligência, intelectualidade. Quando menos se espera... ele está lá!
Eu pensava que ia estar sempre lá para protegê-la.
Sabe aquela coleguinha da escola que eu não tinha coragem de nela chegar mais admirava? Coisa de "Viadin"!
Porque; meu! Mulher não gosta de super-herói, não adianta ser super-herói e não mostrar que tu tens grana é o que acontece com o Homem-Aranha, ele se acaba pela Mary Jane, mais ela nem sempre estar do lado dele, e as outras colegas da Escola não está nem aí pra ele!
O mesmo acontece com o Super-Man e sua Lois Lane, apesar da história ser um pouco conturbada porque em Smallville na sua juventude a primeira é Lana Lang. Já em Metrópolis tinha um amor platônico por Lois Lane, sua colega de trabalho, ele é uma espécie de Repórter, mas não como o William Bonner da Fátima Bernardes.
Nos quadrinhos ele se casou com Diana Palmer, que era a Mulher Maravilha.
Em resumo teve três mulheres então; mais em circunstâncias diferentes. Já o Tony Stark (Homem de Ferro) ao contrário dos que não procuram se mostrar, por ser um (Bi) milionário teve umas 14 namoradas. Lógico, o cara pode até ter charme mais se não tiver dinheiro para uma mulher ele não tem nada, ainda existem algumas mulheres que dizem que o cara tem que ter pegada, mais eu acho que uma mulher inteligente não precisa desse tal homem suposto pegador!
Lista das 10 principais namoradas do Homem de Ferro:
1.      Virginia “Pepper” Potts
2.      Bethany Cabe
3.      Maya Hansen
4.      Maria Hill
5.       Whitney Frost (Madame Mascara)
6.      Natasha Romanova (Viúva Negra)
7.      Janet Van Dyne (a Vespa)
8.       Anna Wei
9.      Rumiko Fujikawa
10.  Meredith McCall
Ai pessoal, estou falando de um cara que tem dinheiro no mundo ilusório dos super-heróis. Existem uns gênios na internet ensinando como obter mais de uma mulher no mês, exemplo: Umas 15 mulheres por mês.
O homem que mais poderia falar sobre mulher em seus escritos a meu ver falou pouca coisa, e falou muito da mulher que realmente ele amou. Salomão!
Ele, Salomão, teve exatamente mil mulheres. Aliás, Salomão foi o único homem que já existiu que teve três coisas que todo homem gostaria de ter. (Não adianta você dizer que não gostaria de ter o que Salomão teve não que você estará mentindo!)
1.      Riqueza.
2.      Sabedoria e por ultimo
3.      Mulher.
Suas mulheres se esbaldavam nas luxurias de sua riqueza. Ele sim foi o único super-herói que as mulheres gostariam de ter.
Ele foi o homem mais RICO que já existiu, o mais cheio de mulher que já existiu e o mais Sábio que já existiu. Mais na minha infância eu não pensava em ser como o Salomão, pensava nos super-herói do início desse papo.
Idiotice vocês não acham?!
Já ouvi conversas ditas por mulheres que para ela o que interessa é mesmo o dinheiro e algumas que vivem com outra do mesmo sexo falam muito mal da brutalidade dos homens em todos os sentidos.
Quando elas resolvem admirar um homem esse cara em primeiro lugar não pode ser Super-Herói, pode ser Herói mais nada de SUPER! O que um homem não deve ter para a maioria das MULHERES:
Corpo Musculoso, bumbado, pode parar com isso. A maioria acha FEIO!
Se uma disser que acha bonito, na estatística ela seria uma entre 10!
Aquela ideia de: “...esse cara sou eu...” que Roberto Carlos canta em sua música nem se fala! Nem sempre é daquele jeito, mesmo porque mulher não gosta de homem pegajoso!
Elas gostam de Homem que observa detalhes!
Que se cuida!
Que uma vez e outra lhe dá massagens!
Que lhes deixe viver seu momento de independência Feminina!
A Mulher quer se sentir capaz, (como se elas não fossem capazes) e é capaz de se virar sozinha; porque ela sabe se defender! De vez em quando, ela merece sim vai, levar uma cantada de um estranho, ― porra, isso me deixa chateado ―, mais é isso que mulher gosta.
Porém, acima de tudo, você tem que ter dinheiro!
Poucas mulheres estão isentas de gostar de dinheiro; POUCAS!
Isso não significa dizer que mulher é interesseira, elas simplesmente são o que muitas delas se não a maioria não sabe. Mulher, meu caro, é Artigo de Luxo!

Cordialmente.: Djair P. Brito






Nenhum comentário:

Postar um comentário