quinta-feira, 20 de setembro de 2012

RADICALISMO RELIGIOSO OU DESCULPA PARA MATAR.

Independente do ponto de vista bom ou ruim que temos de D’us ou Cristo ou Ogum ou Brahma deus hindu ou de qualquer outro ser que seja considerado como “Deus”, vale salientar que, a liberdade é uma virtude individual má compreendida da vida particular de cada um de nós.

Nenhum dos “Deuses” acima citados concordaria com a eliminação da vida; muito menos humana!

Se certo ou errado na incompreensão dos criadores do filme que direta ou indiretamente ridiculariza o profeta Maomé, não é MOTIVO óbvio ou não para tirar a vida de seus étnicos patrícios, mesmo porque os seguidores de Maomé estão ridicularizando a vossa Religião o Islã, e o Sagrado Profeta que com certeza não concordaria com as atitudes de seus seguidores.

O profeta Maomé seria o primeiro a discordar das atitudes de seus seguidores. E perdoaria a incompreensão dos que lhes não entendem e não o conhecem. Afinal de contas, o profeta Maomé é contra em muitas de suas palavras, que se tire a vida alheia.

Palavras do Profeta Maomé:

“SUPORTA O MAL COM PACIENCIA E PERDOA, POIS HÁ NELE GRANDE E VERDADEIRA SABEDORIA”

Profeta Maomé diz que devemos perdoar, e suportar com paciência o mal, porque isso é a verdadeira sabedoria.

Palavras do Profeta Maomé:

"A MORTE É A DESTRUIDORA DA ALEGRIA E DOS PRAZERES DA VIDA."

Observem que nessas palavras o Profeta Maomé é a favor da VIDA, a morte causa ,segundo o profeta, destruição as alegrias que a VIDA oferece!

E mais diz o Profeta Maomé:

Allah (الله الأب)QUER QUE SEJAIS MODERADO EM TUDO”

Desde quando tirar a vida do próximo se observarmos as palavras do Profeta Maomé é moderação?  

Desde nunca!

O Profeta Maomé disse muitas, mais muitas coisas interessantes que não são observadas por seus seguidores como, por exemplo:

“ESTE MUNDO É O CAMPO EM QUE SEMEAMOS PARA O OUTRO”

O profeta nos ensina a pensar no próximo, e não a tirar a vida dele!

A vontade do Profeta é que o mundo siga as profecias e ensinamentos, mais os seus seguidores não compreendem que cada povo étnico possui sua cultura, seus ensinamentos, suas crenças e suas descrenças e tudo isso deve ser respeitado o que o Profeta Maomé respeita e compreende, ele disse certa vez: “O HOMEM MISERICÓRDIOSO QUE PERDOA SEGUE AS LEIS ESTABELECIDAS POR DEUS”.

E mais: “DEUS NÃO AMA OS ORGULHOSOS” Diz O Profeta Maomé, porque segundo o Profeta: “OS MELHORES HOMENS SÃO OS QUE NÃO QUEREM O PODER”.

O Profeta está falando de poder em todos os sentidos, inclusive o poder de ridicularizar por falta de compreensão dos outros a religiosidade ao extremo a ponto de tirar vidas e vandalizar no mundo o que o Profeta não concorda.

O Profeta Maomé disse muitas coisas boas e importantes para a vida, mais as atitudes dos seus seguidores faz o mundo entender que o Profeta Maomé é o que ele não foi e nem é.

Observem mais o que achei nas Palavras do Profeta:

“BEM-AVENTURADO OS QUE TÊM MÃOS LIMPAS E CORAÇÃO PURO, QUEM PRESERVA A ALMA DO MAL”.

Desde quando as atitudes “vandalisticas” onde a morte horroriza e muitos saem machucados onde inocentes perdem suas vidas, os noticiários televisivos mostram defesa de idealismo religioso como TERRORISMO fazem parte de mãos limpas e coração puros de que falou o Profeta Maomé?

E por fim o Profeta Maomé disse:

“NÃO PREGUES VIOLÊNCIA CONTRA NINGUÉM, POR CAUSA DA SUA FÉ”

Ou seja, respeite a Fé do outro, não interessa a quem ele segue ou em quem acredita.

Parece-me que os causadores das destruições no mundo e das embaixadas americanas não são seguidores do Profeta Maomé, porque fazem tudo o contrário do o Profeta Maomé ensinou.

São bem capazes de discordarem de tudo o que escrevi e se souberem onde moro virem até minha casa me tirarem a vida por falar a Verdade.

Eles não se tocam que as atitudes deles são muito mais ridículas do que a atitude de quem fez o filme ou as charges contra o Profeta. Estando o Profeta Maomé presente entre nós hoje, ele jamais concordaria que seus seguidores causassem tal arruaça no mundo por não lhe compreender.

Acho que os “Mulçumanos” exaltados e chateados devem agir com sabedoria e moderação, porque essa é a vontade de (الله الأ) e do profeta Maomé. Se não o que podem oferecer ao mundo é uma Religião Terrorista!

Impor o Respeitoa Religião não significa Aterrorizar o Mundo, porque o terrorismo não impõe o respeito mais a Guerra, o que vai contra as palavras do Profeta Maomé.

Os Estados Unidos e todos os que não compreendem a fé Islamica devem punir os seus cidadãos com Justiça para que Respeitem a Fé ou o representante religioso de qualquer outra religião de que não compreendem ou não conhecem ou mesmo que conheçam.

Em 632 d.C quando o Profeta Maomé morre, muitos Árabes tentaram abandonar o islamismo. Mais Abu Bakr ( oprimeiro califa que sucedeu Maomé) e seus guerreiros mataram centenas de milhares de ex-mulçumanos nas perversas guerras da Apostasia, forçando a Arábia a voltar ao islã.

A verdade sobre o Islã é muito complicada de ser explicada, a sucessão dos Califas cheias de turbulencias e Guerras e mortes, porem entendo que a Guerra não prova nada Sobre a verdadeira fé, porque não oferece chance para o desentendido que foi morto.

A fé se defende com a Paz é disso que o mundo precisa. A religião que não sabe defender o sistema a vida e os desentendidos de suas teorias com a paz não pode trazer em si a verdade, porque a verdade não obriga ninguém a Nada, a Verdade CONVENCE!


Quero ver você ter coragem de compartilha minhas Ideias sobre esse assunto.


(My Reflections: Djair P. Brito)



Nenhum comentário:

Postar um comentário