domingo, 3 de junho de 2012

MEUS 33


Próximo ou talvez durante o espaço de trinta e três anos de vida física Jesus, o Cristo morreu. Nunca li em lugar algum o que passo a escrever daqui adiante, é algo rápido. 
Na minha forma de entender, 33 é um numero que representa duas coisas importantes.
O primeiro três representa o numero da tricotomia humana, a trindade do homem, que são:
Espírito Alma e Corpo.
O segundo três representa o numero da Trindade Divina, que agiria sobre Cristo para ressuscitá-lo e lhe trazer dos mortos.
Trinta e três anos é a fase da vida onde realmente estamos nos descobrindo. É a fase que nos ensina a morrer para as baboseiras carnais, a fase da vida onde passamos a ter mais consciência, responsabilidade, e começamos a pensar mais no futuro. É a fase da vida, que não damos muita a atenção para o Edir Marcedo, nem ao RR Soares ou ao Valdomiro Santiago.
É a fase da vida que aprendemos dar valor ao PENSAMENTO, a voz Gritante da Razão.
Portanto faça alguma coisa, ou sonhe o impossível!
33 é a primeira fase do estágio terrestre, que representa o CORPO¹ e o passado, o pecado!
66 é a segunda fase do estágio terrestre, que representa a ALMA, a razão, e a consciência em busca de prumo na existência.
99 é o terceiro e último estágio terrestre, que representa o ESPÍRITO, o apego com O Divino, o Ser Superior a Si, a D'us, o FIM!
Durante toda a nossa existência só alcançaremos viver três vezes 33 anos, ou seja, 99 anos!
Você não ver ninguém por ai com 132 anos que seria 4 vezes 33 anos! 
Dentre muitos sonhos em minha vida, escrever é quase que um vicio.
Dentre o muito que escrevo procuro palavras ou frases ou até mesmo um trecho e analiso o quanto mais vale colocar como uma reflexão avulsa.
Muito do que escrevo primeiro escrevo para eu mesmo. Sou eu falando comigo, procurando me dizer verdades, procurando me dizer mentiras, procurando me confundir, me descomplicar etc.
Sou eu pensando no lugar de um louco, de um são de um doente, de um rico, milionário, de um vivo, de um réu a beira da morte, de um morto e de um ressurreto.
Gosto dos djàvú’s que me ocorrem, gosto de ser incoerente, incalculável, e capaz de saber o que qualquer um ao meu lado pensa mesmo antes de se expor.
O que vemos não é o que parece ser.  Quando você se olha no espelho, você vê uma verdade física, mais a verdade oculta de cada ser, inclusive sua leitor, o espelho não mostra.
Minhas reflexões falam da Vida, da consciência, da ciência do saber o ser que somos, do qual é o objetivo da minha ou nossa existência e da Morte.
Tudo o que você tem ao seu redor pode ser tirado de você, desde pai mãe casa carro filho dinheiro tudo, tudo mesmo, menos essas virtudes: Amor, Sabedoria Conhecimento Entendimento e Inteligência. Amo isso, Amo conhecer, Amo a Sabedoria, sublime essência de D’us.

(My Reflections: Djair P. Brito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário