domingo, 20 de maio de 2012

O “Último Dia” do Eterno


O “Último Dia” do Eterno.

Cada mensagem que escrevo é como se para mim fosse as ultimas palavras, o ultimo dizer, o ultimo recado que não querem dá atenção. Às vezes sinto talvez, o que o Eterno sentiu quando teve que destruir o Mundo pela primeira vez. Pensa que foi fácil?
Vivemos felizes, e eu que não paro de escrever também não paro de pensar. Nem mesmo quando estou dormindo!
E para isso tenho que está atento a tudo e passar pelos mundos mais obscuros que a existência trás átona para me ver no lugar de outro alguém.
O lugar do Eterno será sempre do Eterno, porque Ele é o Todo-Poderoso. Mais já parou para perceber que não foi fácil Sua decisão de destruir o mundo Antediluviano depois da reforma do universo?
Quando o mundo era um caos, embora nunca tivesse sido como tal, o Eterno existira¹ como existe² e sempre existirá³. Mas, o que Ele fazia sozinho no meio do nada e o que pensava naquela solidão não estando sozinho?
(My Reflections: Djair P. Brito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário