quinta-feira, 26 de abril de 2012

D'us/Deus o’Eterno


D'us/Deus o’Eterno?

Quase sempre em meus manuscritos evito usar a expressão Deus/deus para explicar ou mostrar o que entendo sobre o supremo Ser ou ser seguidor dele/dEle.
O problema; é que atualmente muitos colocam esse nome em muitos comentários chulos dos quais tenho certeza que ele/ Ele ou o verdadeiro não está.
Por isso faço uso da expressão o Eterno, porque sei realmente de quem estou falando, e sei que o Eterno só é um.
Deus/deus, não; existem vários!
Quando abrimos a nossa boca para falar o nome Deus/deus não especificamos qual, se com dê ’D,d’ maiúsculo ou minúsculo! Então fica aleatório.
Às vezes dentro de banheiros públicos, de empresas, boates, casa de shows, há vários vocabulários escritos nas paredes, palavrões, expressões obsenas sobre sexo, gerofilia, pedofilia, zoofilia, coprófagia/scat, homossexualismo, time de futebol, insulto, droga um monte de baboseira, e no meio de tudo isso um cristão desenformado, mandando ver na Palavra do suposto Deus/deus tentando converter como se fosse capaz, todos os obsenos, e sem querer o nome Deus/deus, mais nunca o nome o Eterno, aparece no meio de toda aquela nojeira. 
Porque é que nem mesmo transformação ou demonstração de gratidão ou respeito atualmente não encontramos em pessoas que se dizem cristãs ou servas de Deus/deus?
Porque estão vulgarizando, desrespeitando, desonrando, blasfemando, e depois falam de Deus/deus na maior cara de pau. Dificilmente ouve-se falar ‘o Eterno’.
Pessoas que se dizem Cristãs, que honram a preguiça, dão valor ao carnaval, e feriado menosprezam a segunda e dão glorias a Deus/deus pela sexta-feira, só por causa da folga do fim de semana, deixando a impressão de que: segunda, terça, quarta e quinta são os dias do mal, e a sexta do bem, quando as palavras do Eterno dizem: “...vai ter com as formigas ó preguiçoso...”
Então a expressão o Eterno para mim é o nome do Supremo Ser e Criador a quem reverencio minha consciência, Alma(Esposa), Amor(Família), vida(Filho(a), e espírito(o Eterno).
Por isso os povos Judeus fazem questão de especificar a qual Deus/deus estão reverenciando, eles falam Yahweh de Abraham Isaac e Yiac’kov.
Faça isso, não caia na cilada, reverencie o Supremo ser.
Shallom
(My Reflections: Djair P. Brito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário